A Mentalidade de Abundância consiste basicamente em se reconectar à frequência da própria natureza. Como assim? A natureza possui uma frequência natural de abundância e prosperidade, e ela vibra dessa maneira.
O ser humano, por conta da luxúria e ganância, acabou se afastando dessa frequência natural. Sabendo disso, o que precisamos fazer é voltar a vibrar na mesma frequência, adotando atitudes positivas e que colaborem com o todo (ou seja, a sociedade e natureza).
Por meio de ações e hábitos positivos é que podemos melhorar a sintonia, voltando a ter um planeta mais saudável, natural e abençoado. Mas que hábitos eu devo colocar em prática para aderir à Mentalidade de Abundância? Nós temos 5 dicas para você!
5 hábitos que vão ajudar você a ser abundante com o auxílio da Psicoterapeuta Val Gonçalves.
De acordo com a revista Discover, nós processamos uma média de 20000 pensamentos diários, mas não são os nossos pensamentos que incorporam um hábito. Muitas decisões que nós tomamos sem perceber são realizadas instintivamente pelo nosso subconsciente.
Então, podemos concluir que a prática constante e repetitiva de determinada atividade cerebral nos direciona a estabelecer um hábito, certo? E como consolidar hábitos que nos tragam abundância? Vamos a eles:
1 – Iremos auxiliar a reconheça o poder dos seus pensamentos.
2 – Vamos orientar a cercar-se de pessoas com uma mentalidade de abundância.
3 – Criaremos para você situações em que todos ganham
4 – Iremos incorporar a gratidão em seu dia a dia
5 – Faremos o reconhecimento das oportunidades a sua volta
Desenvolva uma Mentalidade Abundante nos negócios e na vida.
Todos os tratamentos realizados serão para equilibrar as energias, o campo vibracional, o que causa muitas vezes as enfermidades e as dores, sofrimentos, etc, mas é importante lembrar que pelos Arts. 283 e 284 do Código Penal, charlatanismo e curandeirismo respectivamente são crimes, e os terapeutas não podem interferir nos tratamentos médicos, medicamentos, terapias de profissionais reconhecidos pela medicina tradicional, nem ministrar tais tratamentos e ou medicamentos ou incitar a cura de uma enfermidade seja ela física ou psíquica. Responsabilidade, idoneidade, ética e respeito.
Esse é o terapeuta holístico que trabalha com seriedade e responsabilidade.
Nunca, em hipótese alguma pare um tratamento ou deixe de tomar um medicamento sem o conhecimento e consentimento de seu médico.